Crise? Jornalista revela informação que assusta sobre jogadores do Mengão e Sampaoli
O Flamengo teve cerca de dez dias sem jogos ao longo das últimas semanas por conta da pausa da data FIFA. Período esse que o treinador Jorge Sampaoli gostaria de ter usado para treinar seus jogadores e corrigir alguns problemas que não são possíveis em meio ao intenso calendário brasileiro.
Apesar disso, segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o argentino precisou travar uma verdadeira batalha com os atletas para conseguir trabalhar com eles. Isso porque os jogadores rubro-negros não estavam dispostos a treinarem em dois períodos com ele havia planejado:
“O técnico está travando um duelo interno com algumas forças. Os jogadores não queriam treinar a quantidade de treinos nesses (últimos) dias. O Sampaoli programou alguns dias para treinos em dois períodos. O treino normal, pela manhã, e eles puseram refletores no CT. Seis da tarde até umas oito (da noite) eles treinavam bola parada, uma jogada ensaiada, uma correção de posicionamento… nada para arrebentar os caras.” começou a dizer.
Jorge Sampaoli queria tirar o atraso do Mengão com treinamentos mas encontrou resistência dos atletas
Ele explica que a ideia do treinador era conhecer melhor o grupo de jogadores e passar algumas ideias para eles durante esse período a fim de tirar o atraso, uma vez que ele não teve tempo de fazer uma pré-temporada com o time:
“Por que isso? Porque ele não teve pré-temporada no Flamengo e está tentando recuperar o tempo perdido trabalhando mais o time para corrigir certas situações. Os caras não queriam, os jogadores do Flamengo não queriam treinar tanto.” concluiu.
Comentários estão fechados.