Fortuna milionária está muito próxima do Flamengo

Mesmo tendo deixado o Flamengo rumo ao Arsenal em 2020, o zagueiro Pablo Marí ainda pode render uma bolada ao clube carioca. Isso porque o Monza, clube que está emprestado desde o começo da temporada europeia pode ser obrigado por contrato a comprar o seu passe – do qual o Fla é dono de 40%.

Quando os Gunners cederam o defensor aos italianos havia uma cláusula em seu contrato que caso a equipe conseguisse permanecer na Série A, eles seriam obrigados a comprar Marí por  5 milhões de euros (R$ 27 milhões) e sendo assim, por ser dono de 40% do passe do atleta, o Mengão teria direito a 2 milhões de euros (R$ 11 milhões).

Faltando sete rodadas para o fim do Campeonato Italiano o Monza ocupa a décima segunda colocação e tem quinze pontos de distância para o Hellas Verona, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Sendo assim, é muito provável que o zagueiro espanhol seja comprado em definitivo pelo clube alvirrubro.

Flamengo desiste de pagar bolada em promessa do Uruguai

Nos últimos meses o Flamengo foi ligado a contratação do jovem Fabrício Diaz, do Liverpool do Uruguai, mas apesar disso, segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, nunca existiu qualquer tipo de interesse do Fla no jogador:

“Fabricio Díaz é invenção. Aliás, estão aparecendo bastantes nomes por aí. A gente não tem aqui o hábito de ficar negando jornalista, por isso a gente fica quieto. Mas tem dois meses que até pela situação dos resultados ruins, se falam e se especulam muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro.” disse, Braz.

Comentários estão fechados.