Jornalista ignora vexame do Flamengo e passa pano para Vítor Pereira

O Flamengo passou um dos maiores vexames da história da Libertadores, perdendo de virada para o estreante Aucas, por 2 a 1, na última quarta-feira. Com o resultado, Vítor Pereira foi muito criticado pelos torcedores e pela imprensa por conta de diversas decisões do time titular e a postura da equipe em campo.

O jornalista Mauro César mais uma vez passou pano para o treinador português e para ele, o técnico não foi o principal responsável pela derrota e colocou a responsabilidade maior nos jogadores que entraram em campo.

“Acho que a gente discute muito o Vítor Pereira, é um vício da imprensa brasileira, e não discute o restante. Tem um time entrando em campo, não foi o Vítor Pereira que errou vários passes finais para colocar o companheiro na cara do gol ou o Rodrigo Caio fazendo uma partida medonha, o Éverton Ribeiro que armou o contra-ataque do primeiro gol do Aucas. Não foi o VP que treinou para ele errar o passe. Claro que ele tem participação, ele foi mal nas substituições desta vez, na estratégia”, começou.

“Não dá para chamar o time que ele colocou em campo de reserva. Santos, no gol, na zaga: Pablo, que é um jogador experiente, e Rodrigo Caio; Filipe Luis, Vidal, Éverton Ribeiro, Matheus França e Gabigol em campo. Aí, depois vem Cebolinha, Ayrton Lucas e Pedro. Time reserva? Esse time tinha a obrigação de ganhar do Aucas na altitude, num vulcão, debaixo d’água, não importa, a diferença é absurda”, disse.

O jornalista ainda cobrou postura da equipe e dos jogadores para tomarem iniciativa, já que para ele, o elenco deveria estar rendendo muito mais do que está rendendo atualmente.

“Esses jogadores do Flamengo estão há quanto tempo esperando o técnico amigão, brother, que vai chegar ali e fazer o que eles querem? Vão esperar até quando? Isso é bom para todos os outros times, porque o Flamengo tem potencial para muito mais do que faz. Os jogadores são sempre isentados de responsabilidade”, completou.

Comentários estão fechados.