Pablo ativa modo sincerão e diz que Flamengo não estava concentrado na Libertadores
O zagueiro Pablo não poupou palavras após a derrota do Flamengo para o modesto Aucas, do Equador em sua estreia na Libertadores. Em entrevista aos canais Espn ele afirmou que faltou concentração ao rubro-negro para sair de campo com a vitória:
“Jogo difícil foi esse aqui. Nosso time precisa ter um pouco mais de concentração em jogos como esse. A gente fez um bom primeiro tempo, no segundo a gente entrou no jogo deles. Mas não foi o resultado que a gente esperava.” explicou.
Apesar disso, o defensor acredita que a equipe fez um bom jogo e poderia ter saído de campo com um resultado melhor se tivesse conseguido manter um bom ritmo no segundo tempo:
“Acredito que foi um bom jogo, mas a gente precisa ter tranquilidade, depois de fazer um bom primeiro tempo a gente precisava ter mantido a mesma pegada no segundo.” concluiu.
Pablo lamenta cartão amarelo no começo do jogo
Pablo também lamentou o cartão amarelo que tomou logo no começo do jogo e afirmou que isso condicionou toda a sua atuação na partida:
“Quando um zagueiro toma um cartão logo no início do jogo é difícil, mas nem sei se foi para amarelo naquele lance, falaram que eu levantei muito o braço, não sei se pegou no rosto dele. Até perguntei ao juiz se era para amarelo. Mas com certeza, tive que ter um pouco mais de cuidado. Até no lance da falta no Varela (gol anulado do Aucas), eu poderia ter matado a jogada ali, o jogador deles deu um tapa muito longo, eu poderia ter matado a jogada, mas com amarelo dificulta.” disse o zagueiro.
Comentários estão fechados.