Tite não quer saber e REJEITA trabalhar no Flamengo este ano

O Flamengo tem vivido momentos conturbados com Vítor Pereira no comando. Com quatro decisões perdidas até o momento, o português tem sido cotado para ser substituído logo em breve. Com Tite tendo seu nome atrelado ao clube, para assumir o cargo de VP, tudo pode se desenrolar negativamente, após revelações do gaúcho.

Mais de três meses após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar em 2022, Adenor não quer nem saber de treinar alguma equipe no momento, priorizando seu descanso mental e físico. Aproveitando o tempo em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o técnico fez uma promessa à mulher Rosmari Bachi: não assumir nenhum time brasileiro em 2023.

Tite não quer nem saber do Brasil

Sem priorizar outras seleções, Tite quer seguir trabalhando em solo europeu, sem dar chances ao futebol brasileiro no momento. Logo após o Mundial, o treinador chegou a receber uma oferta para assumir a seleção da Coreia do Sul, mas recusou logo em seguida.

Com domínio no espanhol e italiano, agora o gaúcho está investindo em aulas de inglês, para trabalhar justamente no ‘Velho Continente’, treinando alguma equipe com forte nome no mundo da bola. Além disso, pessoas próximas já revelaram que o mesmo sente falta de estar comandando um elenco.

Corinthians foi o último “sortudo”

Adenor agora quer deixar de lado as convocações e treinos temporários. No momento, quer voltar a focar em rotina diária de treinamentos, proporcionando maior convívio com atletas e comissão técnica, fazendo parte de um clube novamente, vivenciando bons momentos, assim como foi em sua última passagem antes de assumir a Canarinho, pelo Corinthians, em 2012.

Gilmar Veloz, empresário de Tite, é o responsável por prospectar interessados e negociar contratos, e até o momento, não confirmou nenhuma tratativa entre o treinador e outras equipes, esperando pelo que vem pela frente.

Comentários estão fechados.