Tironi manda a real sobre Flamengo x Palmeiras
Flamengo e Palmeiras decidem no próximo sábado (28) a final da Supercopa do Brasil, em um duelo que coloca frente a frente as duas equipes mais vitoriosas dos últimos 10 anos do futebol brasileiro. Donos de elencos estrelados e comandados por estrangeiros, os dois times prometem fazer uma partida para lá de equilibrada em Brasília.
Para o jornalista Eduardo Tironi, o Palmeiras chega pressionado à decisão muito por conta do mercado que o clube faz, o Verdão perdeu Gustavo Scarpa e Danilo, dois de seus principais jogadores e por hora ainda não trouxe reposições, algo que incomodou a torcida:
“Me parece que essa decisão, essa Supercopa, é meio que uma bala de prata para o Palmeiras, para o Flamengo nem tanto porque o Flamengo você vê um horizonte. Chegou jogador, vem o Mundial, o técnico acabou de chegar. No Palmeiras parece que a conquista da Supercopa vai balizar uma temporada turbulenta ou não, é a impressão que me dá, porque já tem pichação na parede, já tem rompimento de organizada com presidente, só uma vitória vai dar uma acalmada.” explicou o jornalista.
Tironi vê Flamengo mais tranquilo que Palmeiras
Ao falar do Fla, Eduardo ressalta que ao contrário de seu adversário, o Mais Querido trouxe boas peças na atual janela de transferências e tem um futuro mais tranquilo em caso de uma eventual derrota:
“No caso do Flamengo me parece que não, tem coisa pela frente, tem horizonte pela frente, é o começo de um trabalho. É claro que sequelas sempre existirão em qualquer derrota, não tem jeito, mas acho que para o Palmeiras seria pior e acho que ele entra mais fragilizado nesta decisão”
Comentários estão fechados.