Venê Casagrande traz notícias da Europa que podem render milhões ao Flamengo
O mercado da bola está a todo vapor ao redor do mundo. Após a negociação entre Hugo Souza e o Vissel Kobe, do Japão, ir por água a baixo, agora a diretoria do Flamengo espera seguir recebendo propostas pelo goleiro reserva do clube. O Benfica, de Portugal, pode ser uma possível opção para as próximas tratativas entre estafes.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, o time português abriu uma negociação com o Fla, citando o nome de Hugo Souza, que recentemente negou sua ida para o Japão, mesmo com a liberação da diretoria rubro-negra. Em suas redes sociais, o comunicador também informou que segundo um interino do clube carioca, tudo é tratado com possibilidade de transferência.
Hugo Souza é formado nas categorias de base do Flamengo. Chegando a iniciar uma temporada na titularidade, em 2022 com Paulo Sousa, perdeu seu espaço conforme o passar do tempo, e com as trocas de técnicos. Tratado como uma promessa dos gols, acabou não brilhando mais por conta das falhas cometidas por diversas vezes, e acabou sobrando no banco de reservas.
Hoje, o jovem goleiro é tratado como terceira opção de Vítor Pereira, o novo comandante do elenco rubro-negro. Diante da Portuguesa, na última partida que o Mais Querido disputou, o arqueiro não chegou nem a ser relacionado na equipe do português, Mateusão, também cria do Ninho do Urubu, vem fazendo a substituição.
O cria do Flamengo que se queimou com a torcida
Para a torcida e os dirigentes do clube carioca, a prioridade no momento é vender o arqueiro, aproveitando que não tem mais destaque e que podem lucrar com tudo isso. Sem o carinho da Nação, Hugo Souza pode deixar o Rio de Janeiro logo logo, para atuar no futebol estrangeiro, buscando novamente ter espaço e poder melhorar sua qualidade dentro das quatro linhas.
Comentários estão fechados.